segunda-feira, 30 de julho de 2012

37 semanas

Completadas na semana passada (estou escrevendo sempre com alguns dias de atraso), estas 37 semanas de gestação estão 'ME MATANDO'. Sinto muitas dores nas cotelas e costas. Não consigo ficar muito tempo sentada ou de pé. Por isso intercalo entre ficar de pé e deitada....Até almoçar está dificil...como um pouco sentada, depois um pouco de pé .... Minha barriga toda está dolorida.
Há ainda muitas cólicas, como de menstruação, no entanto, bem mais fortes....são prenuncios do parto. Tudo normal...

Hoje, eu,celo e minhas manas ( e dindas) fomos ver a fofura no Ultrassom. A belezura tem entre 2800 e 3200 gramas e 49 centímetros. O volume do líquido amniotico está  normal, assim como a circulação sanguinea, vista no dopller. A notícia me deixou muito tranquila....ela está perfeita e forte.

Na vista ao Dr. Danilo, GO, também tudo tranquilo, estou pesando 71 quilos e a pressão 12 por 8. Ótimo.
Proxima consulta será na segunda, dia 06, quando confirmaremos a data da cesária, que ocorrerá entre o dia 08 e 10.
Queria muito parto normal...mas estou com muita dor...não vou aguentar esperar mais...No entanto, nesta quinta-feira, tem troca de lua. Estarei com 38 semanas e dizem que é sinonimo de nascimento...vamos aguardar...

Estou muito feliz...POUCO MAIS DE UMA SEMANA PRA NOSSA BIA CHEGAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário