quinta-feira, 19 de abril de 2012

É uma menina! Bem vinda Beatriz Weydmann Reinhold



Sou lindona! Tenho ao todo 28 cm e 535g.

Demorou mais chegou a data da ecografia obstétrica morfológica.  Exame que confirma a saúde física do bebê e, claro, o sexo.  O time de visita ao médico estava desfalcado, faltou o Gus, o mano, que não queria faltar aula ( guri dedicado). 
O horário de exame foi alterado para a tarde, conforme recomendação da secretária, para que tivéssemos acesso a sala maior e ao 3d.
Contudo, nosso time recebeu reforços, foi escalada a minha mãe, a vó Lori, que foi até na ‘instituteira’ (o mesmo que cabeleireira aqui em Três de Maio) para o evento. O bebê não viu, mas eu contei,  a vó está de cabelo novo.
Dr. Airton fez um exame minucioso. O bebê é perfeito, Graças a Deus. Mostrou o bichinho de cabo a rabo e tudo no seu devido lugar. Com um narizinho, igualzinho do papai... Depois de nos deixar tranquilos quanto a saúde do bebê, Dr. Airton procurou..procurou... até encontrar.... É uma menina....Bem vinda Beatriz Weydmann Reinhold.... Estamos muito, mas muito, felizes...
Atenção dindos e dindas, como diz minha afilhada Valentina, de quatro anos: ‘tem que ser tudo rosa e roxo’....kkkkk



Foto no estilo 'mãe, pára de incomodar'!


Esse narizinho é do meu pai!

5 comentários:

  1. Adorei! A vó dalila nunca erra!!! Também estou muito, muito feliz! Agora já posso comprar um presente muito personalizado!! =)

    ResponderExcluir
  2. Muito Linda!! Também fiquei muito feliz e já mostrei pra minha colega que mora comigo, minha mais nova afilhada!!!!!!!!!!!!
    Tb já estou pensando num presente bem lindo pra ela!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É linda!!!! Coisa boa mais uma princesa na família!!!!

    ResponderExcluir